Obra de Miguel Bakun, chamado Pessegueiro Florido.

Obra de Miguel Bakun, chamado Pessegueiro Florido. (Divulgação)

A Mazo Leilões é a mais nova casa de leilões de arte moderna e contemporânea de Curitiba e procura obras de arte para o seu primeiro leilão que acontece no dia 10 de Novembro, a partir das 20:00, no Graciosa Country Club, em Curitiba. O evento tem entrada franca e parte da renda será revertida para o setor de oncologia do Hospital Pequeno Príncipe.

A captação ainda está ocorrendo e vai até o dia 14 de Outubro. Até o momento já foram captadas obras dos artistas Miguel Bakun, Cicero Dias, Alfredo Andersen, Arthur Nísio, Beatriz Milhazes, Regina Silveira, Carmela Gross, entre outros.

Contando com o apoio das galerias Simões de Assis e SIM Galeria, é previsto que o leilão conte com 80 obras, com lances que iniciam em 5 mil reais e podem chegar a 2 milhões de reais. Quem tiver obras de arte de acadêmicos paranaenses, modernistas e contemporâneos brasileiros e tiver interesse em participar do leilão, basta clicar aqui e preencher o cadastro com informações como formato, dimensão, técnica e artista.